sexta-feira, 8 de junho de 2012

 parabéns à todas as pessoas que carregam consigo um coração de pedra, onde os únicos sentimentos são mágoa, raiva e inveja. parabéns à vocês que acham que estão vivendo muito mais felizes do que pessoas como eu, que têm um coração quente, batendo. eu acredito sim no amor. e não me importo se isso soa piegas, mas é isso. o amor é a resposta pra maioria das perguntas que conheço. todos os caminhos deixam de levar à Roma quando você pensa melhor. Roma, amoR. pra mim é exatamente assim. eu acredito na pureza de um sorriso, acredito em declarações de amor. e pra falar a verdade eu sou a pessoa mais crente do mundo! sou meio católica, meio evangélica, meio atéia, meio espírita, e sou feliz assim. e pra quem quer a solução pro mundo, eu explico: menos religião, mais fé. e quando eu digo fé, eu não digo fé em Deus apenas, cada um acredita no que quer acreditar. fé em algo que te faça bem, que te traga paz. se apegar a algo, não importa o que seja, traz forças pra continuar sempre em frente. pode até parecer algo meio Madre Teresa de Calcutá, mas é a verdade. faço o bem sim, sem me importar se a pessoa já me fez mal, sem me importar se vou me decepcionar ou não. é fato, você vai ficar desapontado. um lugar, uma pessoa, um presente, alguma coisa, algum dia, vai te desapontar. mas continue acreditando. acredite sim, na paz, no amor, na gentileza. seja gentil! ame mais, abrace mais, sorria mais.. se você vai se decepcionar ou não, depois a gente vê. por enquanto, use seu coração da maneira que ele foi feito, de carne, osso, quente. "se tens um coração de ferro, bom proveito. o meu fizeram-no de carne e sangra todo dia."

Um comentário:

  1. Não existem corações de pedra. É que alguns escondem eles das dores, sem saber que os privam também da felicidade.

    ResponderExcluir