quinta-feira, 12 de julho de 2012

nasci entre ciganos. aprendi a manipular, a mentir, a saquear. e não tenho vergonha de onde vim, tenho é orgulho. mas como toda criança que cresceu em meio a tantas mudanças, me tornei uma contradição ambulante.  e essa é a minha marca registrada: não ter marca registrada. ser cada dia um personagem, cada dia outra pessoa. tenho manias que irritam a mim. e além disso, sou uma leonina nos mínimos detalhes: mandona, consumista, orgulhosa. sou tudo isso, junto. nasci na cidade grande, em uma família de classe média-alta, em berço de ouro. me deram todo e qualquer luxo que uma criança pode querer, mas não precisar. só não me ensinaram valores, respeito. e hoje eu vago pelas ruas sozinha, com pouca roupa, esperando alguem que venha me fazer sentir menos solitária, pelo menos por uma noite. tenho opinião formada sobre tudo, mas vivo entrando em contradição, vivo mudando de opinião. e eu mudo mesmo, mudo a cor do cabelo, mudo meus gostos, mudo de namorado, de casa, de humor, e só não mudo de nome pela burocracia. nasci em uma comunidade naturalista, onde a maior lei e religião é a paz. sou contra grande maioria das normas e doutrinas que só servem pra aprisionar o ser humano, nunca tive paciencia pra ler a bíblia. nasci em uma família pobre, no morro, onde não me deram nada material, mas me deram o que eu vou levar comigo pro resto da vida: princípios. e foram eles que me trouxeram até aqui, até que hoje sou uma pessoa muito bem sucedida e satisfeita. sou inconstante e exigente. exijo a perfeição que não consigo oferecer. sei que nada do que eu tenho me pertence de fato, mas continuo sendo egoísta, ciumenta e possessiva. nasci de uma gravidez indesejada, e minha mãe me largou em um orfanato. sempre desconfiei de tudo, sempre vejo um fato de dois lados, e não confio em nenhum deles. hoje eu sou feliz, mas sou assim.. uma orgulhosa que pede perdão. uma manipuladora com bom coração. uma cigana, uma lagarta.. em constante transformação. eu nasci em uma família que morava e trabalhava em um circo.. "ideologia. eu quero uma pra viver.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário