terça-feira, 1 de maio de 2012

eu sei que você sempre vai lembrar de mim como a louca que usava unhas postiças e esmalte vermelho se achando mulherão e adorava aquele all star encardido, e você sempre tão meio termo, tão morno, com aquelas roupas discretas, feitas sob medida pra ninguem reparar em voce. vai lembrar que eu só comia pão francês sem miolo, e era fã de refrigerante diet até pra acompanhar aquele fast food gorduroso. vai lembrar das mil vezes que perdi o juízo e te agarrei quando não podia, te arrastei pra algum canto suspeito pra gente fazer amor, e você, mesmo cedendo, depois me dava sermão. você vai lembrar de mim como a doida que arrebatou sua adolescência, a namorada mais problemática que você já teve, mas a que você mais amou com loucura e paixão. vai lembrar de todos os meses que eu esqueci que dia 15 era nosso aniversário de namoro, e tambem vai lembrar que quando era meia noite você já me ligava, falando parabéns por mais um mês. vai lembrar das nossas brigas que toda a rua escutava, de voce segurando meu braço porque eu te virei as costas e eu te batendo, e depois disso vai lembrar de nós fazendo as pazes. vai lembrar de quantas vezes eu te fiz chorar, quantas vezes eu chorei, e nós choramos, e nós secamos as lágrimas um do outro. e é só. você vai lembrar de mim, enquanto toma seu café e pausa a leitura de seu livro. enquanto eu vou estar dormindo, de ressaca, na cama de alguem que eu não lembro o nome. foi, é, e sempre será assim.. o nosso problema é esse. "você é a calmaria, e eu, a tempestade."

Um comentário:

  1. Os amores não são esquecidos, ganham apenas perspectiva diante a vida, e ficam do tamanho de uma paz. O passado vai sempre existir, estático, só podemos olhar.

    ResponderExcluir